top of page

Escritórios Modernos e Interativos

Cada dia mais as pessoas pensam em escritórios mais modernos e interativos, com cores que combinem com o ambiente e que passem uma boa impressão.


Plataformas de Trabalho

Na escolha dos móveis para escritório, a tendência são ambientes espaçosos e que facilitem a comunicação e entrosamento entre funcionários, pensando sempre no conforto e ergonomia, unido a um visual bonito para chamar atenção de clientes, dentro desse pensamento, temos as estações de trabalho, que são nada mais que plataformas de trabalho, onde todos sentam próximos uns aos outros, facilitando a interação.


Recepção

A entrada do escritório ou empresa é um dos locais mais importantes quando se pensa em móveis e decoração, é a porta de entrada, e como dizem, a primeira impressão é a que fica. Use e abuse de design e charme, aposte em poltronas confortáveis de espera, mesas de centro, revisteiros, e um lugar adequado para um café e leitura, deixando o cliente relaxado enquanto espera, e ao mesmo tempo passando uma boa impressão, de uma empresa que se importa com os detalhes e conforto das pessoas.


Reuniões

Na sala de reuniões, podemos usar a imaginação para criar um ambiente agradável e elegante, não muito sério, para não causar intimidação, mas sim um local onde as pessoas se sintam confortáveis para debater ideias, dar e receber opiniões. Com uma mesa espaçosa e que ofereça boa visibilidade para todas as pessoas, ideal que tenha caixa de passaram para fiação, para que possam utilizar notebooks e demais aparelhos que precisem de energia elétrica. Utilizar cadeiras adequadas e com visual bonito, não esquecendo do conforto. Uma dica também é fazer um painel de parede na mesma cor da mesa, para colocar uma televisão e poder passar alguma mensagem ou mostrar o produto, durante a reunião.


Decoração e Cores

Na escolha das cores dos seus móveis, opte por cores que realcem e combinem, cores como o madeirado Nogal, que hoje é uma das cores mais procuradas, por não ser nem muito clara, nem muito escura, é uma boa opção, se adapta a qualquer cor de parede ou pisos e revestimentos. As cores das cadeiras também são importantes, o preto e marrom são cores seguras, combinam com qualquer ambiente, porém pode também ser usado sem medo, uma cor viva para destacá-las, como o vermelho. Aposte também em decorações como quadros, papéis de parede, plantas, luminárias, para alegrar e deixar o escritório mais leve e moderno, tudo sem exageros para não carregar o ambiente, às vezes, menos é mais, se possível contate um arquiteto para ajudar na melhor escolha.


Cadeiras

Um dos focos principais sempre deve ser a saúde dos colaboradores, disponibilizar uma cadeira ergonômica, que possua várias regulagens, se adapte a cada pessoa, possua laudos ergonômicos, certificado do INMETRO e atendam as normas do Ministério do Trabalho e ABNT, é de extrema importância, deste forma o funcionário se torna mais produtivo. Atentar também a garantia e marca do produto. Hoje a Cavaletti Cadeiras Profissionais, disponibiliza 06 anos de garantia na estrutura metálica, além de ser uma empresa sustentável, que beneficia 98% da matéria-prima no Brasil, utiliza madeira de reflorestamentos nos estofados, espuma certificada, estrutura com tintas W-ECO e plásticos que utilizam material reciclado, mostrando a qualidade do produto oferecido.

Sala de Entretenimento

Em tempos modernos, as salas de entretenimento são tendência, disponibilizar aos colaboradores um lugar de relaxamento aos intervalos, onde possam obter uma pausa e voltar ao trabalho mais dispostos e produtivos, “recarregar a bateria” também é importante. Aposte em puffs e poltronas confortáveis para descanso, cores alegres, um espaço com roupeiros de aço para guardarem pertences pessoais, livros e revistas são um ótimo passa tempo, até mesmo uma minibiblioteca, uma televisão, coisas que ao mesmo tempo estimulem a interação e também a agreguem conhecimento.


Estoque e Arquivo Morto

Toda empresa e/ou escritório precisa de uma sala para guardar arquivos importantes ou até mesmo um estoque, para isso, os móveis de aço são uma ótima opção, além da alta durabilidade e praticidade, o custo-benefício também é excelente. Com uma grande variedade de estantes e armários em diversos tamanhos e com disponibilidade de colocar cores vivas para alegrar o ambiente, móveis de aço são uma ótima pedida para quem deseja organização e funcionalidade.



escritorios modernos e interativos

110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page